A MBA é revendedora ISCAR!

A MBA é uma empresa que fornece ferramentas de corte para usinagem com alto desempenho e de alta qualidade. Mas, como oferecemos essa tecnologia? Porque somos revendedores da ISCAR. Venha conhecer essa história!

O Grupo IMC

A ISCAR é uma empresa multinacional fabricante de ferramentas de corte e precisão para metalworking, produzindo e fornecendo aos clientes uma linha completa de produtos para a usinagem de metais, além de ser uma referência internacional para diversos setores industriais.

Fundada em Israel, a ISCAR é a maior empresa dentre 15 companhias que formam o IMC Group (Internacional Metalworking Companies), hoje pertencente a holding multinacional americana BERKSHIRE HATHAWAY INC. Dentre os objetivos do grupo está o de proporcionar a todos os clientes através das ferramentas uma maior produtividade, rentabilidade e desempenho.

A MBA e a ISCAR

Além de possuir um catálogo completo de ferramentas que atendem diversos setores do mercado industrial, a ISCAR utiliza como principal canal de distribuição empresas parceiras como a MBA! Porém, para uma empresa poder ser uma revendedora da marca ISCAR, são necessários diversos requisitos.

Primeiramente temos que seguir as normas e exigências de compliance definidos pelo IMC Group. Ao seguir essas exigências, conseguimos garantir um atendimento premium aos clientes e consequentemente alcançar a satisfação dos mesmos!

Isso tudo, é claro, trabalhando dentro do código interno de ética da ISCAR que visa a excelência no atendimento e negociações com ganhos mútuos com os clientes. Bem como uma política de gestão integrada, essa focada nos seguintes objetivos:

  • Melhoria contínua da qualidade, segurança, saúde e meio ambiente;

  • Cumprimento à legislação e requisitos;

  • Desenvolvimento de nossos colaboradores;

  • Prevenção da poluição ambiental, especialmente em relação à contaminação do solo e preservação do meio ambiente;

  • Combate aos fatores de riscos à saúde e segurança do trabalho.

 

Assim, a MBA tem orgulho de ser revendedora autorizada da ISCAR em todo o Rio Grande do Sul, fornecendo os melhores produtos e serviços para a sua empresa!

Para falar conosco, conhecer nossa empresa e conferir os produtos que oferecemos, entre em contato! Para mais novidades, você pode nos procurar nas redes sociais, estamos no Facebook, Linkedin e Instagram.