Por quê adquirir ferramentas da ISCAR?

A sua empresa tem que entregar resultados para toda a carteira de clientes no dia a dia, afinal esse é o compromisso que você assumiu com eles. Além disso, é obvio que os setores comerciais da sua companhia também estão em busca de novas oportunidades de negócios. Ou seja, o desafio vai aumentar.

Isso tudo faz parte de um ciclo de investimento e aplicação de melhorias contínuas em todos os setores possíveis, do administrativo ao chão de fábrica. Agora, como se desenvolve a melhoria contínua senão otimizando os processos da empresa?

Tratando-se das operações de usinagem, temos de trabalhar da melhor forma, com qualidade e eficiência para entregar a todos os nossos clientes o seu produto corretamente e no prazo estipulado, sem defeitos para reduzir a possibilidade de atrasos na linha de produção.

Como otimizo para entregar mais resultados?

Como falamos, isso é um ciclo que parte do investimento em tecnologias e processos que irão otimizar a forma da sua empresa trabalhar. Esse investimento pode ser direcionado para diversas áreas, tais como aquisição de maquinário novo, ampliação de equipe técnica e até mesmo buscar fornecedores para substituir um processo interno que não é rentável para o seu negócio.

Dentre essas possibilidades, a atualização de maquinário e ferramentas é a solução mais direcionada ao seu processo de produção do produto final. É aí que a MBA e a ISCAR entram para lhe ajudar!

Caso você não conheça, o Grupo ISCAR é uma companhia multinacional que desenvolve as melhores ferramentas para o metalworking do mercado! Enquanto a MBA é a única revendedora autorizada da ISCAR em todo o Rio Grande do Sul.

Ferramentas e produtos ISCAR

A ISCAR desenvolve e fabrica ferramentas para usinagem que atendem todas as necessidades dos clientes. São elas:

  • Corte e Canal

  • Furação

  • Torneamento

  • Rosqueamento

  • Fresamento

  • Fixação

Como a MBA pode me ajudar além da revenda dos produtos ISCAR?

Possuímos vendedores e técnicos comerciais em todo o estado para lhe atender com agilidade e eficácia, sanando todas as suas dúvidas e indicando os melhores produtos para a sua empresa.

Nossa equipe possui o know how necessário para capacitar a sua empresa para utilizar as melhores e mais adequadas ferramentas da ISCAR com 100% de efetividade!

 

Quer entender mais? Entre em contato conosco! Para conhecer os produtos e ficar por dentro de todas as novidades, siga-nos nas redes sociais – Facebook e Instagram.