Aplicativo ISCAR WORLD é a solução completa e digital para a usinagem da sua empresa

Em um mercado cada vez mais competitivo, as tendências de automação e uso de recursos digitais podem gerar resultados vantajosos para setores produtivos. A partir dessa necessidade, a ISCAR desenvolveu um aplicativo de smartphone, o ISCAR WORLD, que auxilia seus colaboradores, clientes e parceiros através de uma ampla interatividade de todo o universo de ferramentas ISCAR. 

 

Esse processo interativo e digital, assim como a Tecnologia MATRIX, é fundamental para as companhias se adequarem aos conceitos da Indústria 4.0, que auxilia os processos a serem mais rápidos e com maior garantia de resultado.

 

O que é o ISCAR WORLD?

O aplicativo ISCAR WORLD apresenta todos aplicativos da ISCAR, além de interfaces e catálogos dos produtos ISCAR em um único lugar, que você pode acessar na palma da sua mão a qualquer momento.

 

Seus colaboradores podem descobrir no ISCAR WORLD a rica experiência que ele oferece ao usuário para avaliar, comparar, consultar, e selecionar as soluções de ferramentas adequadas as necessidades da empresa.

 

O ISCAR WORLD é simples de usar e pode ser facilmente achado nas plataformas IOS e Android em suas respectivas lojas online.

 

Entre em contato conosco e saiba mais sobre como a MBA e a ISCAR podem ajudar a sua empresa. Para mais novidades, siga-nos nas redes sociais – Facebook e Instagram.